segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tá chegando a hora!

Dia de receber os vídeos. Dia de apreensão e empolgação. Dor de cabeça, com certeza, já que muitos grupos tiveram dificuldade em concluir seus clipes. É perfeitamente compreensível o atraso na entrega, pois tenho testemunhado a luta que foi para realizar este vídeo no prazo final.
Depois de ter visto a maioria dos vídeos, posso dizer que estou muito emocionado pela qualidade surpreendente dos trabalhos apresentados!
É muita emoção ver meus tão queridos alunos fazendo algo tão belo e cheio de empenho.

Antecipadamente, posso parabenizar todos os grupos! Não tenho palavras para expressar tanto orgulho que pulsa em meu coração.

Agora só resta segurar a ansiedade até o dia da apresentação, ao ar livre, no IBV, no dia 18 (quarta-feira).

CONVIDE A GALERA, POIS O PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL É ABERTO AO PÚBLICO!

Mal posso esperar pelo dia 18!

Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gente!
    Quero parabenizar vcs, pelos trabalhos que desenvolveram.
    Sou mãe do professor Filipe e vi alguns vídeos, fiquei encantada com o que vi...
    Vcs arrasaram!
    É isso ai, é muito bom sair da mesmice e arriscar. Só assim podemos fazer grandes descobertas, né?
    Estou na torcida por vcs.
    Que vença o melhor!
    Ah, estou seguindo este blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentários com mensagens impróprias serão excluídos.