domingo, 1 de novembro de 2009

Parabéns, mas também um puxão de orelha


Olá, pessoal! Estamos entusiasmados com este festival, e tenho certeza de que tudo sairá bem. Por causa disso, incluindo a frequência com que a maioria está postando no blog, eu os parabenizo por tanto empenho.
Mas também gostaria de informar que alguns dos blogueiros estão precisando de um puxão de orelha. Motivo: a falta de cuidado na elaboração dos seus textos. Frases começando com letra minúscula, expressões da internet (naum, ki, etc.), uso exagerado de gírias (isso pode, mas dá para escrever menos).
Até anteontem eu estava corrigindo alguns posts, mas a coisa ficou tão grande que não dá tempo para corrigir todos. Por isso, a partir de hoje não corrijo mais post de ninguém, porque isso vai contar no final para a escolha do MELHOR BLOGUEIRO OU EQUIPE DE BLOGUEIROS. Os erros de concordância, o desleixo na acentuação ("musica" sem acento não dá, né), a falta de criatividade, tudo isso vai entrar na avaliação final, no critério "qualidade da produção".
Não dá para esquecer que este é um blog público, portanto todos no mundo inteiro podem visitá-lo. Não podemos fazer feio, concordam?
Então vamos melhorar, porque ainda há tempo para isso.
Tenho certeza da capacidade de todos os que foram escolhidos para serem blogueiros de seus grupos. Agora é hora de cumprir com as expectativas colocadas sobre vocês.

E atenção, porque amanhã um post meu trará um desafio a todos os blogueiros. Então não deixe de acessar nosso blog oficial no feriadão.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com mensagens impróprias serão excluídos.