quarta-feira, 18 de novembro de 2009

São tantas emoções...

Fim do primeiro dia do Festival, e posso afirmar que foi um dos momentos mais legais da minha vida. Fiquei emocionado em ver os vídeos prontos, e o público presente rindo e participando ativamente de todo o evento. Não dá para descrever meu orgulho por todos os alunos que tanto se empenharam em realizar o seu melhor, o que abrilhantou ainda mais a noite.
Meus agradecimentos a todos os que me ajudaram na execução deste projeto tão sonhado por mim:
A Joelma, que me deu todo o apoio mesmo nos momentos mais estressantes. Este projeto não existiria se não fosse por você.
Aos professores que chegaram junto na questão da pontuação extra em suas matérias: Rosana, Marta, Patrícia, Alisson e a própria Joelma. Sua visão da educação engrandece nosso colégio e me faz acreditar no futuro.
À minha esposa, Aline, que aguentou todo o meu estresse e preocupação, sempre chegando com uma palavra sábia e coerente. Te amo!
Aos alunos que deram seu melhor, mesmo com os obstáculos que surgiram. Vocês são 10!
Aos pais, que se esforçaram ao máximo para fazer com que seus filhos brilhassem em cena. Obrigado pela paciência e compreensão.

E acima de tudo, obrigado, Senhor Deus, por me erguer nas horas difíceis, e por me dar forças quando mais precisava.

Que venha agora a noite da premiação, quando conheceremos os grandes vencedores do 1º Festival IBV de Vídeos Estudantis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com mensagens impróprias serão excluídos.