terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desafio aos blogueiros

Olá, pessoal! Alguns dos blogueiros e visitantes do blog devem estar se perguntando do tal desafio anunciado no meu último post. Depois de alguns atrasos e contratempos, aqui vai o desafio aos blogueiros fiéis do nosso 1º Festival IBV de Vídeos Estudantis:

Já que estamos falando e produzindo videoclipes, pensei em fazer com que vocês saibam um pouco mais sobre esta arte tão interessante e popular no mundo de hoje. Assim, lanço algumas perguntas que devem ser respondidas corretamente pelos colaboradores. Mas ATENÇÃO: cada blogueiro ou equipe de blogueiros só pode responder uma pergunta. Então, mãos à obra!

1. Qual é considerado o primeiro videoclipe de todos os tempos?
2. Que diretores famosos de Hollywood já dirigiram videoclipes?
3. A MTV criou a famosa premiação Video Music Awards (VMA). Que artista é o maior ganhador de VMAs de todos os tempos?
4. O Grammy é considerado o Oscar da música. Considerando o Grammy Latino, que artista brasileiro foi mais vezes indicado a este prêmio?
5. Que videoclipe foi considerado o melhor já feito na história?
6. E qual é o mais longo videoclipe já feito? 
7. Qual é o videoclipe mais caro que já foi produzido?
8. Vamos falar de extremos ruins, também. Qual é considerado o pior videoclipe de todos os tempos?

Para tornar as respostas ainda mais interessantes, tente postar os vídeos mencionados no blog, ou então disponibilize os links para que a galera possa conferir no You Tube.

Antes que alguém pergunte, esse desafio não vale ponto a mais, só vai mostrar que os blogueiros estão atentos ao blog, e interessados em melhorar o conteúdo deste blog tão visitado nos últimos dias.


Um grande abraço e boa pesquisa!

2 comentários:

Comentários com mensagens impróprias serão excluídos.