sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escolha da música!

Bem amigos, sou Ivonir, venho aqui representar o grupo 1 do 8º ano I. Meu grupo é composto por: Elmo, Ikaro, Ivonir, Lucas, Natan, Matheus, Sávio e Yuri. Nosso primeiro passo foi dado, a música, mas infelizmente a escolha não foi aceita pelo professor Filipe Malafaia.

Mas continuamos atrás da músicas. Entre varias ideias resolvemos escolher a música IN THE END - Linkin Park . Escolhemos os cenários da filmagem, e o veste. Espero que todos se saiam bem nesse 1º Festival IBVde Vídeos Estudantis.

4 comentários:

  1. Vey, tomara que nesse festival toque musica de verdade, porque POP ninguem merece(:s). Têm todo o meu apoio na escolha de ' In the end' do Linkin Park =D, tomara que tenha mais musicas do gênero [/yn
    Vlw Champ'z, esse festival vai ser demais, visto o empenho dos colaboradores. =D// Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma boa escolha de música! Claro que cada grupo escolhe as músicas que mais se encaixam no seu gosto, mas eu particularmente gosto muito de rock, e que venha mais!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito que a música de vocês não foi aprovada Ivonir! mas que bom que vocês ja arrumaram uma melhor, apesar de sermos rivais, torço muito por vocês!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela garra do grupo 1 , Boa sorte

    ResponderExcluir

Comentários com mensagens impróprias serão excluídos.